Wednesday 8 February 2012

SARA NORTE NO TRÁFICO DE DROGA


Sara Norte detida com dois quilos de haxixe em Marrocos
8 de Fevereiro de 2012

A filha dos actores Vítor Norte e Carla Lupi, Sara Norte, de 26 anos, foi detida pela polícia espanhola em Algeciras, Espanha. A jovem estava acompanhada por dois amigos – um deles menor – e tinha na sua posse dois quilos de haxixe, avança o Jornal de Notícias que cita uma «fonte segura».

Sara Norte, que já tinha sido detida anteriormente em Espanha e possuía antecedentes por tráfico de droga, regressava de uma viagem a Marrocos na companhia dos dois amigos. Os jovens que estavam com a jovem actriz de Médico de Família, foram libertados. O mais novo, com 15 anos, foi acompanhado pelas autoridades espanholas até à fronteira.

Sara Norte poderá estar envolvida com um gangue relacionado com tráfico de droga na zona de Lisboa.Falta de convites, mas também falta de vontade própria por parte de Sara são os motivos apontados pelo JN para o seu afastamento do mundo artístico.

SOL

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=40962

Tuesday 7 February 2012

BÉBÉ DE 22 MESES SOBREVIVE A QUEDA DO 9º ANDAR

Bebé que caiu do nono andar "acordou e chamou pela mãe"

PATRÍCIA POSSE


                             foto Patrícia Posse

                                  Maria Isabel Reis, avó, segura foto onde se vê o pequeno Diogo

  
A criança de 22 meses que sobreviveu à queda de um 9º andar em Peso da Régua está "clinicamente estável", mas permanece nos Cuidados Intensivos do Hospital de S. João, no Porto. Diogo gostava de espreitar "pelo buraquinho para ver os popós".

Quando Maria Isabel Reis, de 65 anos, chegou ao local do acidente, já o neto estava na ambulância do INEM. "Foi sempre a chorar e a chamar pela mãe e pelo avô", revelou. Diogo Ferreira escapou com vida a uma queda de quase 30 metros de altura, por um feliz acaso. "Como estava algum vento, a trajectória do corpo sofreu um pequeno desvio e acabou por cair sobre um pouco de areia coberta por um plástico", explicou o comandante dos Bombeiros de Peso da Régua, António Fonseca.

A avó materna, que o criou até aos 18 meses, ficou surpreendida por Diogo não ter sequer um arranhão. "Foi um milagre, foi a alminha do tio dele que se pôs debaixo", confessou.