Thursday 31 May 2012

EL CUMBRE DE BILDERBERG 2012

O CLUBE BILDERBERG



  • "O Crescimento Zero é necessário para destruir o progresso e dividir a sociedade em patrões e escravos. Não interessa a prosperidade porque dificulta a repressão.

    Provocar por meio da guerra, pela fome e pela doença, a morte de 4 mil milhões de pessoas até ao ano de 2050.

    Manter a população num estado perpétuo de desequilíbrio, físico, mental e psicológico, por crises fabricadas com esse objetivo. Isso impedirá de decidirem o seu destino, confundindo-as a tal ponto que se gerará uma apatia coletiva e um sentimento de desinteresse total.

    Assumir o controle da educação. A juventude atual está na sua grande maioria, contribuindo inconscientemente para os seus objetivos, ignorando as liberdades individuais. Para os globalistas são adversários que já rotularam de “sem princípios”.

    Há mais de 50 anos, que essa organização de elite se reúne uma vez por ano em todo o mundo num total sigilo sem nenhuma cobertura da imprensa. Hoje começa, a Conferência Bilderberg anual que tem lugar em Chantilly, Virgínia, EUA, onde os líderes mundiais de irmandades secretas, banqueiros, chefes religiosos, mafiosos, chefes de grupos paramilitares para tomarem decisões sobre a nova ordem mundial com efeitos sobre a humanidade a nível global em todo mundo. Esses planos já estão em execução em algumas regiões do globo. Matanças de crianças e mulheres, desde sempre, estas são as primeiras vítimas, porque as mulheres procriam e as crianças serão os homens do futuro, mudanças climáticas e envenenamento do solo de propósito, deslocamento de populações para campos de concentração, agressões a povos e países com ameaças de uso de armas nucleares, crises provocadas para dar origem a motins e assim terem um meio de prenderem e matarem o povo. São estes assassinos que desde há muito já governam o mundo, mas agora querem mais, querem dominar e transformar outros seres humanos numa classe inferior, compará-los a animais para os servir. Reparem como nos países ocidentais a classe média é a mais atacada e não é por acaso..."


VIOLÊNCIA POLICIAL NA RUA MORAIS SOARES EM LISBOA

FLASHMOB DO MOVIMENTO SOCIAL DO EMPREGO