Thursday 2 June 2011

VITOR DE SOUSA ABANDONA ELENCO DE "A FLOR DO CACTO"

Victor de Sousa: “A minha saúde está primeiro”

Uma semana bastou para que Victor de Sousa começasse a "mostrar sinais de fraqueza" perante "a relação amor/ódio" que Filipe La Féria tem para com os seus actores. "Fui convidado para fazer a comédia ‘Flor do Cacto’, mas abandonei o projecto para grande desgosto meu", revela o actor.

"Ele tem uma relação de amor/ódio que acabou por me descontrolar e perturbar. Se calhar, sou hipersensível", diz Victor de Sousa, acrescentando: "A minha saúde está em primeiro lugar e eu já vivi na ditadura. Portanto, achei melhor retirar-me."

A saída do actor deixou Filipe La Féria incomodado. De tal forma que, segundo Victor de Sousa, o encenador acabou por se retratar. "Ele enviou-me uma carta a pedir desculpas e para eu reconsiderar", conta o artista, concluindo: "Sei que dei o meu melhor, como sempre. Foi uma experiência realmente boa assistir à forma como ele encena, mas só resisti três semanas."

02-06-2011

http://www.vidas.xl.pt/noticiaComentar.aspx?channelid=b2eef6ce-6025-427c-89e6-4b71d15619d8&contentid=063898dd-b3a2-4190-a334-5e8f1403cb2a

No comments: