Tuesday 12 February 2013

JOSÉ FIGUEIRAS

 
José Figueiras: "Não fico triste com os rumores"          
 
Por: Sofia Martins Santos
 
Terminados os 20 anos de casamento com Eva Mandl, José Figueiras acredita que um novo amor irá aparecer e confessa não ficar minimamente incomodado com o facto de colocarem em dúvida a sua sexualidade, até porque diz não dever nada a ninguém.
 
– Esteve casado com Eva Mandl durante 20 anos. Em termos monetários, a separação foi complicada?
 
– O património foi completamente dividido. A Eva ficou bem e eu também.
 
– Como está a lidar com esta nova fase da sua vida?
 
– Está a ser uma fase de adaptação.
 
– Mas está a ser difícil?
 
– Foi mais difícil no início. Agora conseguimos encontrar um equilíbrio. No início, estávamos na fase de só falar por mensagem, mas agora conseguimos ter conversas civilizadas. Acho que precisávamos de falar, e agora damo-nos melhor.
 
– Estão separados mas não se divorciaram?
 
– Ainda não. Não quisemos. É estranho falar em dar uma segunda oportunidade ou não. Acho que acima de tudo decidimos logo dividir os bens e o resto vai acontecendo. Pode ser que o divórcio venha daqui a uns tempos. Mas cada um faz a sua vida e ninguém anda a perseguir ninguém.
 
– Circularam rumores de que é homossexual…
 
–Deixem as pessoas falar. Não fico triste com os rumores. Não fico, e digam à vontade, eu continuo a levantar a minha cabeça. Não tenho que provar a minha sexualidade a ninguém.
 
– Fechou a porta ao amor?
 
– Tenho a porta aberta. As pessoas com quem saio são amigas. Há uma amizade mais íntima com algumas, mas não ando a pensar em relacionamentos. Mas não vou ficar solteirão para o resto da minha vida.

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/jose_figueiras_nao_fico_triste_com_os_rumores.html

No comments: