Monday 14 March 2011

MARIA VIEIRA FAZ NOVA TELENOVELA NO BRASIL E CASA

Maria Vieira: "Chorei durante a cerimónia"

14-03-2011

Maria Vieira sente-se feliz por ter oficializado a relação de 25 anos com Fernando Rocha. Emocionada com o carinho do público, a actriz prepara-se para passar dois anos no Brasil a namorar e a trabalhar novamente para a TV Globo.

– Está há 25 anos com o Fernando e decidiu casar. O que aconteceu?

– Fui novamente convidada pela TV Globo para participar numa novela, que se irá chamar ‘Um Mundo Melhor’. Quando estive no Brasil pela primeira vez percebi que, tendo eu um contrato de trabalho, posso ficar no país até o contrato terminar, mas o Fernando só podia ficar seis meses. Como desta vez vou estar lá muito tempo, porque além deste ainda tenho mais dois projectos, tínhamos de resolver esta situação. A solução era casar, e foi isso que aconteceu.

– Como se sente?

– É engraçado. A maior parte dos casais com 25 anos de relação separa-se. Nós decidimos casar. Comemorámos as bodas de prata com o casamento. Ainda por cima foi numa data muito especial para mim, porque foi no dia dos meus anos e no dia em que o meu pai faleceu [há seis anos].

– O que justificou o facto de ter decidido casar-se de um dia para o outro?

– Estamos a ter os primeiros contactos com a produção e temos de tratar de tudo muito rapidamente.

– Casou-se praticamente em segredo...

– Eu nunca quis esconder, apenas não dei muita importância. Nunca tive o sonho de casar, mas confesso que durante a cerimónia me emocionei e chorei. Foi um dia só para nós os dois. Fico feliz por ver que todos estão tão contentes.

– E a lua-de-mel?

– Estamos em lua-de-mel há 25 anos, mas o resto vai ser passado no Brasil. Todos os dias livres vão ser para passear. Temos três países que queremos visitar, mas isso vai ter de esperar.

– Quando regressa ao Brasil?

– Em princípio no final de Março.

– Como vai ser a sua personagem?

– Vou ser uma maluca promíscua. Se tudo correr bem, vão ver-me nesta novela em Janeiro.

Sofia Martins Santos


No comments: