Tuesday 11 January 2011

RENATO SEABRA TINHA NAMORADA


O manequim mantinha uma relação muito próxima com uma estudante de enfermagem.

A orientação sexual de Renato Seabra tem sido muito discutida desde que, na última sexta-feira, o jovem manequim assassinou o cronista social Carlos Castro, com quem passava férias em Nova Iorque. E, depois da mãe, Odília Pereirinha, ter afirmado que o filho não era homossexual, o site do Diário de Notícias avança agora que o modelo - que chegou à final do programa À Procura de Um Sonho, da SIC -, mantinha uma relação com uma estudante de enfermagem, Isa Costa. "Éramos amigos especiais, mas eu acho que ele me tratava como namorada. Andávamos a sair desde novembro e estávamos juntos", revelou a jovem à referida publicação.

A última saída de Renato e Isa terá sido a 23 de dezembro, quando foram ao cinema ver o filme O Amor é Melhor A Dois, e o jovem manequim terá partilhado as expectativas que tinha para a viagem a Nova Iorque. "Ele estava muito contente, disse-me que ia em trabalho. Custa-me saber que ia tão contente e que lhe aconteceu isto. Acredito que caiu numa armadilha. A mãe do Renato já tinha dito que ele se tinha queixado de qualquer coisa diferente na comida. Não acredito na versão da comunicação social, nem que iam em lua-de-mel. Ele nunca me falou em Carlos Castro", acrescentou antes de concluir: "Só estou a prestar estas declarações porque o Renato merece. Se ele fez aquilo que dizem é porque estava sob o efeito de qualquer droga; tem de haver qualquer coisa que nos está a escapar".

Recorde-se que Renato Seabra foi, desde o primeiro momento, o principal suspeito do assassinato de Carlos Castro, na última sexta-feira, em Nova Iorque. O jovem manequim e o cronista social passaram um animado fim de ano na cidade americana, depois de terem dado entrada no hotel Intercontinental no dia 29 de dezembro. Ontem, 10 de janeiro, Renato Seabra confessou o homicídio e continua internado no Bellevue Hospital.

No comments: