BULLYING CRIME PÚBLICO
Monday, 19 March 2012
AGENTE SALTA PARA CAMIÃO EM MARCHA E EVITA TRAGÉDIA
Agente salta para camião em marcha e evita tragédia
Veja a entrevista aqui
Publicado às 11.55
Maria Cláudia Monteiro
O agente Paulo Ribeiro evitou uma tragédia ao saltar para um camião que começou a andar sozinho, à hora de ponta desta segunda-feira, na baixa do Porto. Conseguiu parar o pesado e ficou uma história digna de um filme de ação para contar ao filho Pedro, no Dia do Pai.
"Nem pensei. Consegui abrir a porta e entrei", contou o agente Paulo Ribeiro ao JN, já refeito do susto.
Eram 9.20 horas desta segunda-feira, quando o camião que estava a ser carregado com uma grua começou a descer sozinho da Avenida Vímara Peres em direção à Praça Almeida Garrett, muito movimentada àquela hora da manhã.
"Estava a ajudar na manobra quando me apercebi que o camião começou a andar", explicou. Paulo Ribeiro, 41 anos, pensou rápido, ou melhor "nem pensou", e agiu depressa.
"O motorista estava a manobrar a grua para a colocar em cima do camião, que começou a andar", contou o agente Paulo Ribeiro, que saltou para o camião e puxou a travão de mão, bem a tempo de evitar uma tragédia.
Durante a descida, o pesado abalroou um poste de iluminação e uma bomba de água. O motorista do pesado ficou ferido sem gravidade no acidente e o trânsito naquelas artérias da cidade não foi afetado.
Para o filho Pedro, de nove anos, fica reservado o relato do agente Paulo Ribeiro da aventura vivida na manhã do Dia do Pai.
http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Porto&Concelho=Porto&Option=Interior&content_id=2370592&page=-1
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment