Nova Iorque: Estadia em casa de emigrantes e paga com donativos
Mãe de Renato Seabra procura trabalho
A mãe de Renato Seabra, o homicida confesso do cronista social Carlos Castro, quer prolongar a sua estadia em Nova Iorque o mais possível. Para isso, Odília Pereirinha está disposta a aceitar qualquer emprego, o que terá de fazer em breve, porque as férias, do Centro de Saúde de Cantanhede, estão quase a terminar.
Neste momento, a enfermeira, de 53 anos, está nos EUA com a ajuda de emigrantes e com dinheiro angariado pela Associação Estrela d’Afecto, mas ainda não tem uma proposta de trabalho. Como não tem casa, um dos mais vantajosos seria como doméstica interna.
A intenção de Odília Pereirinha é estar perto do filho. O ex-marido, Joaquim Seabra, também está mais próximo do manequim, com quem tem falado por telefone. José Malta, cunhado do jovem, nota a aproximação à família. "Tenho estado em contacto telefónico com o pai do Renato e ele está a dar o máximo de apoio possível. Tal como a mãe, mostra grande sofrimento."
Quanto ao processo, a família salienta que "a verdade tem de ser apurada, custe o que custar e a quem custar. Esse é o maior esforço que temos de fazer."
Por:Carlos Ferreira
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/paixao-fatal/mae-de-renato-seabra-procura-trabalho
No comments:
Post a Comment